Professor substituto de Turismo, Hospitalidade e Lazer - Convocação de candidatos
O Campus Brasília convoca os candidatos aprovados e classificados em processo seletivo para contratação de professor substituto para área de Turismo, Hospitalidade e Lazer, para apresentarem os documentos que comprovem os requisitos exigidos para ingresso no cargo.
Após providenciar todos os exames solicitados (a relação completa está descrita no anexo I da convocação), o candidato deverá entrar em contato com a Coordenação de Gestão de Pessoas (CDGP) do campus pelos telefones (61) 2193-8078 ou 2193-8056 informando os seguintes dados: nome completo, nome da mãe, CPF e data de nascimento, para agendar a inspeção médica.
Com o atestado admissional em mãos, junto com toda a documentação, o candidato deverá agendar um horário na CDGP do campus para efetuar a entrega dos documentos e formulários próprios para ingresso no cargo. O horário para recebimento de documentação é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Clique aqui e acesse a convocação.
Redes Sociais