Página inicial > Brasília > Seleção para Programa de Monitoria começam na próxima semana

Seleção para Programa de Monitoria começam na próxima semana

Criado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 17h47 | Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 17h47 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 17h51 | Acessos: 2262

O Campus Brasília publica edital para Processo Seletivo do Programa de Monitoria da unidade. As vagas são para alunos de cursos técnicos e de graduação. Os interessados podem se inscrever de 13 a 15 de setembro, das 8h às 21h, na Coordenação de Assistência Estudantil do campus. É necessário entregar a Ficha de Inscrição (Anexo I) e Histórico Escolar.

Para participar da seleção, o candidato deverá estar regularmente matriculado, não estar pendente com documentação de Monitoria anteriores, ter obtido aprovação no componente curricular ou em prova de proficiência e ter disponibilidade de tempo para realizar as atividades programadas.

O aluno monitor irá, entre outras atividades, atender, sob a supervisão do Professor-orientador, estudantes com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. Além de acompanhar o professor nas práticas de ensino condizentes com o seu grau de conhecimento e domínio, e elaborar Plano de Trabalho e encaminhá-lo à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão, até a segunda semana após o início das atividades.

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse o Edital.