Página inicial > Brasília > Valeu, IFB! Ex-aluno do Curso de Eventos comemora trajetória de empreendedorismo

Criado: Quinta, 15 de Setembro de 2016, 15h51 | Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2016, 15h51 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2016, 09h22 | Acessos: 3111

Felipe Carvalho, 26 anos, ex-aluno do Instituto Federal Brasília,  comemora uma importante conquista profissional: Inaugura hoje sua empresa de Gestão em Eventos.

Com uma trajetória admirável, Felipe concluiu o curso técnico de Eventos no Campus Brasília e, de lá pra cá não parou mais. Passou pelo Ministério da Cultura, pelo Cirque du Soleil e há quase dois anos está à frente do espaço Lounge GPS|Brasília, no Shopping Iguatemi. Além de acumular o cargo de coordenador executivo de eventos da editora GPS Brasília – tradicional promotora de festas vips na cidade.

Após toda essa fase de dedicação, Felipe agora comemora o momento empreendedor com a empresa que leva o seu nome "Felipe Carvalho - Gestão em Eventos". Entre os principais serviços oferecidos estão planejamento e execução para eventos sociais, como casamentos, jantares e coquetéis; eventos corporativos e; ações de marketing.

“Acredito que minha carreira começou ainda na infância quando minha brincadeira favorita era organizar festas de faz de conta. Me divertia muito planejando o que utilizaria. Juntava as moedinhas, comprava balões e acessórios e, organizava tudo nos mínimos detalhes. No final, dormia contente com os resultados”, confessa Felipe.

A concretização desse sonho acontece com o lançamento de sua empresa. O evento está marcado hoje no Shopping Iguatemi, às 19 horas. Felipe espera com entusiasmo a presença de professores e colegas do curso. Em seus planos ainda está retornar ao IFB para ministrar palestras aos alunos, como já realizado anteriormente sobre logística em eventos no Circo de Soleil. A expectativa é de oferecer até o fnal do ano uma palestra sobre Oratória. Valeu, Felipe!