Página inicial > Brasília > Campus Brasília seleciona propostas para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico

Criado: Quinta, 22 de Setembro de 2016, 09h13 | Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2016, 09h13 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 12h35 | Acessos: 1511

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília divulga o edital de seleção de propostas para o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico-Científico.

Os interessados devem apresentar as propostas, na sala da Coordenação da Assistência Estudantil (CDAE) do Campus Brasília, de 6 a 11 de outubro. Serão selecionados estudantes que receberão repasse financeiro para pagamento de despesas com alimentação, hospedagem, deslocamento e taxa de inscrição em eventos. A proposta é estimular o desenvolvimento dos estudantes em sua formação intelectual, acadêmica e profissional, possibilitando a formação integral do discente.

Dentre os requisitos, o aluno deverá estar devidamente matriculado e ter frequência regular nos cursos presenciais de Formação Inicial e Continuada, do Ensino Técnico, de Graduação e Pós-Graduação do IFB.

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital.