Página inicial > Brasília > Celeiro de Projetos IFB realiza oficina de artesanato no Campus Brasília

Celeiro de Projetos IFB realiza oficina de artesanato no Campus Brasília

Escrito por Déborah Queiroz da Silva | Criado: Quinta, 29 de Setembro de 2016, 18h00 | Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2016, 18h00 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 17h42 | Acessos: 3823

Aconteceu hoje, 29 de setembro, mais uma etapa do projeto de extensão Celeiro de Projetos IFB, orientado pela professora e coordenadora do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE)  do Campus Brasília, Queila Pahim. O projeto conta com a participação de alunos do Curso Técnico de Eventos Subsequente e do Centro de Ensino Médio 01 do Paranoá.

“Momentos como este, possibilitam aos alunos o desenvolvimento e a descoberta de suas potencialidades. Eles adoram o IFB, por se tratar de uma experiência diferente do dia a dia e conhecerem pessoas novas. Tais atividades contribuem para o desenvolvimento profissional dos alunos”, afirma Tathyana Aspesi, professora do CEM 01 do Paranoá.

O objetivo do projeto é realizar a inclusão social a alunos com alguma deficiência por meio das oficinas de artesanato. Desta vez, a oficina foi a personalização de cadernos com EVA, ministrado pela discente Rosana Lourenço. As atividades acontecem sempre às quintas-feiras a partir das 14 horas.

Para participar da programação como voluntário, os interessados podem entrar em contato com a coordenadora do NAPNE, professora Queila, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.