Página inicial > Brasília > Estudantes do curso de eventos conhecem Perestroika

Estudantes do curso de eventos conhecem Perestroika

Criado: Terça, 11 de Outubro de 2016, 18h06 | Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2016, 18h06 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2016, 18h08 | Acessos: 1440

Os alunos do Módulo II Curso Técnico de Eventos visitaram hoje, 11 de outubro, o escritório da Perestroika em Brasília. A visita técnica da componente “Empreendedorismo em Eventos” buscou mostrar aos alunos novas possibilidades e modelos de negócios, baseados na economia criativa e colaborativa.

Durante o encontro, Dario Joffily, diretor de Whatever da Escola Livre de Criatividade, explicou o que é a Perestroika, como eles estruturam as equipes de forma horizontal, onde todos são diretores, além de contar um pouco sobre o planejamento financeiro e a transparência nos gastos. Os estudantes saíram inspirados para pensar em negócios “fora da caixa” e formas de conhecer a equipe e os clientes de uma empresa.