Página inicial > Brasília > Inscrições abertas para o IV IFTechDay. Evento acontece nos dias 26 e 27 de outubro

Criado: Quinta, 13 de Outubro de 2016, 09h16 | Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2016, 09h16 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2016, 09h30 | Acessos: 2272

Estão abertas as inscrições para o IV IFTechDay, um evento gratuito que visa difundir conhecimentos nas diversas áreas da TI entre estudantes desde o ensino médio a profissionais da área.

O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) e contará com palestras de profissionais de TI do mercado e instituições de ensino do Distrito Federal.

Inscrições e Programação

O IFTechDay é aberto e gratuito. As inscrições nos minicursos serão feitas no mesmo dia, com 30 minutos de antecedência. O evento é organizado pela coordenação dos Cursos Técnico Subsequente e Integrado em Informática do Campus Brasília.

Para saber mais sobre o IFTechDay, a programação completa e inscrições, acesse: www.doity.com.br/iv-iftechday