Página inicial > Brasília > Turma de Curso Técnico em Eventos promove Talk Show sobre Intervenções Culturais

Criado: Quinta, 13 de Outubro de 2016, 12h49 | Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2016, 12h49 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2016, 12h54 | Acessos: 1999

Estudantes do curso Técnico em Eventos do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) estão promovendo um Talk Show, que vai tratar sobre “Intervenções Culturais”. A atividade vai acontecer no auditório do Campus Brasília, no dia 16 de novembro, às 9h.

O Talk Show visa difundir, discutir e promover o intercâmbio e o debate entre pessoas da área. O evento conta com a participação de palestrantes renomados e certificação.

A organização está sendo realizada pelos estudantes do II Módulo, do curso Técnico Subsequente, e sob a coordenação da professora Carla Simone Castro da Silva, o I Talk Show.

Curta a página do evento e fique de olho nas novidades: www.facebook.com/talkshowintervencoesculturais