Página inicial > Brasília > Alunos de Eventos promovem Talk Show Intervenções Culturais

Alunos de Eventos promovem Talk Show Intervenções Culturais

Criado: Terça, 01 de Novembro de 2016, 10h11 | Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2016, 10h11 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2016, 10h15 | Acessos: 1488

Estão abertas as inscrições para o Talk Show "Intervenções Culturais". Evento promovido pelos estudantes do curso Técnico subsequente em Eventos, Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) e sob coordenação da professora Carla Simone Castro da Silva. A atividade vai acontecer dia 16 de novembro, às 9h, no auditório do Campus Brasília.

O Talk Show visa difundir, discutir e promover o intercâmbio e o debate entre pessoas da área. O evento conta com a participação de palestrantes renomados e certificação para os presentes. Para participar do evento inscreva-se através do formulário eletrônico e aguarde a confirmação via e-mail. A participação da comunidade externa estará sujeito a disponibilidade de vagas.

Curta a página do evento e fique de olho nas novidades: www.facebook.com/talkshowintervencoesculturais