Página inicial > Brasília > Campus Brasília recebe mais uma etapa do Celeiro de Projetos IFB

Campus Brasília recebe mais uma etapa do Celeiro de Projetos IFB

Criado: Sexta, 04 de Novembro de 2016, 15h34 | Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2016, 15h34 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 17h54 | Acessos: 1362

Nesta quinta-feira, 3 de novembro, aconteceu mais uma etapa do projeto de extensão Celeiro de Projetos IFB, orientado pela professora e coordenadora do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Campus Brasília, Queila Pahim. O projeto conta com a participação de alunos do Curso Técnico de Eventos Subsequente e do Centro de Ensino Médio 01 do Paranoá.

O objetivo do projeto é realizar a inclusão social a alunos com alguma deficiência por meio das oficinas de artesanato. Desta vez, a oficina foi de jogos e os participantes puderam, de forma lúdica, desenvolver a psicomotricidade - ciência que estuda o homem através do seu corpo em movimento e em relação ao seu mundo interior e exterior, podendo ser definida como a capacidade de determinar e coordenar mentalmente os movimentos corporais.

A próxima oficina ser de criação de carteiras com caixas de leite, no dia 17 de novembro a partir das 14 horas, no Campus Brasília.

Para participar da programação como voluntário, os interessados podem entrar em contato com a coordenadora do NAPNE, professora Queila, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..