Em atividade avaliativa, alunos do Curso Técnico em Eventos encenam situações relacionadas ao tema ética
Turmas do módulo 1 do Curso Técnico em Eventos do Campus Brasília realizaram nesta semana uma atividade avaliativa diferente na matéria de ética em eventos, ministrada pela professora Queila Pahim. A proposta foi a dramatização de situações com a temática de ética em eventos como a contratação de amigos e parentes, cumprimento de horários, vestimenta de recepcionistas, prestação de serviços de buffet, banda e decoração, entre outras questões.
As turmas apresentaram, por meio de encenação com cenário e vestimenta caracterizada, as situações de ética em eventos através das formas corretas e as não adequadas na realização do trabalho. Para a professora Queila, "a atividade foi muito produtiva e descontraída, gerando aprendizado de forma lúdica e através da integração entre os discentes".
Já o estudante Airton Plínio acredita que "a dinâmica e a prática trazem resultados melhores e você reage com mais profundidade ao conteúdo e assim você descobre como desenvolver suas habilidades". A próxima avaliação será um debate sobre temas polêmicos da atualidade brasileira. O objetivo é avaliar a capacidade de síntese e postura pessoal dos futuros profissionais quando expostos à divergência de opiniões.
Redes Sociais