Página inicial > Brasília > Estudantes de Eventos visitam escritório da R2 Produções

Estudantes de Eventos visitam escritório da R2 Produções

Escrito por Déborah Queiroz da Silva | Criado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 15h07 | Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 15h07 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 19h10 | Acessos: 2173

Aprender com quem é líder e referência no mercado de produções de eventos em Brasília. Essa foi a proposta da visita técnica que os alunos do módulo II do Curso Técnico em Eventos  do Campus Brasília realizaram no escritório da R2 Produções, no último dia 18. “Gosto de ver as pessoas se divertindo, para trabalhar na área tem que ser disponível e saber que vai trabalhar enquanto os outros se divertem”, explicou Bruno Sartório, um dos quatro sócios da empresa, que organiza o projeto “Na Praia”, um dos maiores de Brasília.

Os estudantes foram recebidos por Isadora Viana, do atendimento da empresa. Ela contou a história da R2, fundada há 11 anos, e um pouco do dia a dia da equipe, atualmente de 48 pessoas. A empresa vem investindo em sua relação com o cliente e na gestão da equipe, com um CEO de RH trabalhando ao lado dos diretores. “Antes o cliente estava sempre errado e tinha que provar que tínhamos feito algo errado, agora invertemos essa lógica”, explicou Isadora.

Patrocínio, gestão de crise, processo criativo, tendências do mercado e profissionalização do setor foram alguns dos temas abordados. A visita técnica foi a última realizada na componente “Planejamento de Eventos”, ministrada pela professora Alice Watson. Agora os estudantes estão focados na organização do II Integra, no próximo dia 2 de dezembro, que trará para o Campus Brasília uma feira de trocas, oficinas, apresentações culturais e exposição das empresas dos alunos de Eventos.