Página inicial > Brasília > Alunos do IFB realizam projeto Casamento Sustentável Coletivo

Alunos do IFB realizam projeto Casamento Sustentável Coletivo

Criado: Segunda, 28 de Novembro de 2016, 16h56 | Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2016, 16h56 | Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2016, 17h13 | Acessos: 3830

O Instituto Federal de Brasília (IFB) promove o primeiro “Casamento Sustentável Coletivo” organizado pelos estudantes do Curso Técnico em Eventos. A cerimônia será realizada no dia 2 de dezembro, às 16h30, no hall do Bloco C do IFB - Campus Brasília e vai celebrar oficialmente a união civil de três casais de funcionários do Instituto.

O projeto "Casamento Sustentável Coletivo" concretiza um sonho antigo dos noivos e, o desejo dos alunos em promover a valorização dos funcionários terceirizados do Campus Brasília.

O evento contará com tudo o que um casamento tradicional tem direito: dia da noiva, dança dos noivos, sessão fotográfica, apresentações de voz e violão, pista de dança comandada por uma DJ do curso além de buffet preparado pelos estudantes. A sustentabilidade estará presente em toda a decoração, feita com materiais reaproveitados e ecologicamente corretos.

"A celebração desse sonho só se tornou possível graças às parcerias firmadas entre empresas do setor e alunos do primeiro módulo que lideram a organização do evento e se dedicaram a fazer o melhor para tornar esse dia inesquecível aos noivos e seus familiares. A idéia é que no próximo semestre, o projeto se repita como atividade de extensão dos alunos",  explicou a professora Alice Watson.

O evento celebra também a integração dos estudantes e docentes dos três módulos do Curso Técnico de Eventos que se reuniram para apoiar a iniciativa e dar um retorno à sociedade do aprendizado construído em sala de aula.

Para os interessados em participar do projeto como noivo ou apoiador, é só entrar em contato com a coordenação do curso, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Apoio:

Apoio: Camaleon, Luayce, Floricultura Jesus Presente, Laddove Cabelo e Maquiagem, Denise Noivas, Hípica Hall, Lorena Cruzeiro Arquiteta, Danielle Rodrigues Assessoria e Cerimonial, IESB, Supermercado Veneza, Nay Mesquita Fotografia, Escola de Dança Mônica Maia, Paróquia Militar Santa Rita de Cassia e São Luiz Gonzaga e músicos: Viny Malphatini, Rainner Barbosa, Klever Moraes, Isabella Pina, Victor e Douglas.

Serviço:

Casamento Coletivo Sustentável