Página inicial > Brasília > Quer casar comigo? Sim, para o Projeto Casamento Sustentável Coletivo

Quer casar comigo? Sim, para o Projeto Casamento Sustentável Coletivo

Criado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 17h06 | Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 17h06 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 17h39 | Acessos: 1515

Tarde inusitada no IFB Campus Brasília com o projeto "Casamento Sustentável Coletivo". A iniciativa reuniu professores e alunos do Curso Técnico de Eventos em preparativos para o casamento de três casais: Paula e Paulo, Antônia e José, Maria e Fernando.

"O melhor da experiência com o projeto é a convivência com a turma na realização do evento. Ninguém faz nada sozinho, somos uma equipe. Estamos fazendo acontecer na vida dessas pessoas", conta Gregory di Medeiros, um dos alunos envolvido na atividade. As professoras do curso: Alice Watson, Clarissa Gaspar Falcão e Simone Pinheiro  coordenaram o trabalho com as turmas A, B e C, do módulo I de Eventos.

Entre os apoiadores do projeto: Camaleon Design, Luayce, Floricultura Jesus Presente, Laddove Cabelo e Maquiagem, Denise Noivas, Hípica Hall, Lorena Cruzeiro Arquiteta, Danielle Rodrigues Assessoria e Cerimonial, IESB, Supermercado Veneza, Nay Mesquita Fotografia, Escola de Dança Mônica Maia, Paróquia Militar Santa Rita de Cassia e São Luiz Gonzaga, Dirce Decorações, Humberto,  Laís, Mariana, Juci, Cristiana, Doroteia, Edson Rodrigues, Silvia, Lena, os músicos: Viny Malphatini, Rainner Barbosa, Klever Moraes, Isabella Pina, Victor Mauro, Douglas Teixeira, Lucas Joshuah Teixeira Mendes e a DJ Mayhara.