Página inicial > Brasília > Divulgado edital de eleição para representante discente do Conselho Gestor

Divulgado edital de eleição para representante discente do Conselho Gestor

Criado: Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 06h53 | Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 06h53 | Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 09h31 | Acessos: 1053

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quinta-feira, 8 de dezembro, o edital de eleição de representante discente para compor o Conselho Gestor da unidade.

Os interessados deverão requerer inscrição de candidatura junto à Comissão Eleitoral, mediante entrega do formulário devidamente preenchido e assinado, no Protocolo do Campus Brasília entre os dias 16 e 24 de fevereiro de 2017. A votação acontece dia 10 de março de 2017.

Para se candidatar, o estudante deve estar com matrícula regular ativa e presença regular. O mandato dos membros do Conselho Gestor será de dois anos, a contar da publicação da portaria de nomeação, sendo admitida uma recondução, para o período imediatamente subsequente.

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital.