Página inicial > Brasília > 9ª Edição do Festival de Dança IFB termina hoje

9ª Edição do Festival de Dança IFB termina hoje

Criado: Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 15h46 | Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 15h46 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 15h54 | Acessos: 1173

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Dança do Campus Brasília encerra hoje as atividades de mais um Festival de Dança. Em sua nona edição, o festival este ano reuniu todos os alunos do curso e, ofereceu algumas oficinas ao público. Na programação, atividades como workshop, palestras e apresentação de espetáculos fecham o ano de 2016.

No período vespertino, a professora Lina Frazão ministrou o workshop de Práticas Corporais e Dança Moderna com a participação de público externo. Já a professora Elizabeth Maia, da disciplina Dança, diversidade e inclusão, propôs um exercício de experimentação. "A proposta é utilizar objetos como órteses no processo de criação e, desenvolver possibilidades para aulas com pessoas com deficiência", explica Elizabeth.

Acontece ainda no festival a partir das 18h30, a apresentação dos trabalhos dos alunos com espetáculos, conforme programação.