Página inicial > Brasília > Campus Brasília seleciona professor substituto na área de Dança

Campus Brasília seleciona professor substituto na área de Dança

Criado: Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 10h35 | Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 10h35 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 10h52 | Acessos: 4384

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta segunda-feira, 12 de dezembro, o edital de seleção para professor substituto na área de Dança.

O contrato de trabalho tem duração prevista de 12 meses (podendo ser prorrogado até 24 meses) e a carga horária de trabalho é de 40h semanais. A remuneração pode chegar até R$ 5.143,41, dependendo da titulação do profissional, sem contabilizar o Auxílio Alimentação e Pré-Escolar (para dependentes de até 5 anos de idade).

Para participar da seleção, o candidato deve ter diploma de nível superior, devidamente registrado, de Licenciatura/Bacharelado em Dança ou Artes Cênicas expedido por entidade de ensino reconhecida pelo MEC.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, no Protocolo do Campus Brasília, entre os dias 12 e 23 de dezembro,  das 9h às 17h. A inscrição na seleção é gratuita e o campus fica localizado na Quadra 610 Norte, Via L2 Norte.

A seleção será realizada em duas fases: Análise Curricular (classificatória e eliminatória) e Prova de Desempenho Didático (classificatória e eliminatória).

Clique aqui e acesse o edital com todas as informações referente à seleção.