Página inicial > Brasília > Celeiro de Projetos IFB chega ao fim

Celeiro de Projetos IFB chega ao fim

Criado: Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 17h43 | Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 17h43 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 19h09 | Acessos: 1209

Aconteceu ontem, 14 de dezembro, o encerramento do projeto de extensão Celeiro de Projetos IFB, orientado pela professora e coordenadora do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Campus Brasília, Queila Pahim. O projeto conta com a participação de alunos do Curso Técnico em Eventos Subsequente e do Centro de Ensino Médio 01 do Paranoá.

O objetivo do projeto é realizar a inclusão social de alunos com alguma deficiência por meio das oficinas de artesanato. Desta vez, o encontro teve a confraternização e a troca de presentes criados pelos próprios alunos durante o projeto.
“O Projeto possibilitou a vivência de novas experiências, a criação de laços de amizade e a formação de conhecimento. Foi gratificante contribuir com a autoestima dos alunos e o desenvolvimento de sua criatividade e coordenação motora.”, afirma Alexsandro Bandeira, participante do projeto.