Página inicial > Brasília > IFB sediará o I Fórum de Docentes de História dos IFs

IFB sediará o I Fórum de Docentes de História dos IFs

Criado: Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 14h20 | Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 14h20 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 09h48 | Acessos: 8743

O I Fórum de Docentes de História dos Institutos Federais ocorrerá nos dias 24 e 27 de julho, no Instituto Federal de Brasília (IFB). O Fórum faz parte da programação do XXIX Simpósio da Associação Nacional de História (Anpuh), que acontece entre os dias 24 e 28 de julho, na Universidade de Brasília (UnB), na Capital Federal.

O Fórum é aberto à participação não só de docentes de História dos IFs, mas também de docentes da área de Ciências Humanas de toda a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. As inscrições como ouvinte ou com o envio de proposta de apresentação de trabalho estão abertas até o dia 15 de março. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Dúvidas ou mais informações, podem ser tiradas diretamente com os organizadores do Fórum pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..