Página inicial > Brasília > Prazo de inscrições de candidatos para eleição de representante discente do Conselho Gestor será de 7 a 10 de março

Criado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 06h53 | Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 06h53 | Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 09h33 | Acessos: 976

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, a retificação do edital de eleição de representante discente para compor o Conselho Gestor da unidade.

Com a retificação, o novo prazo para os interessados requererem inscrição de candidatura junto à Comissão Eleitoral, mediante entrega do formulário devidamente preenchido e assinado, no Protocolo do Campus Brasília, será entre os dias 07 e 10 de março. A votação acontece dia 17 de março de 2017.

Para se candidatar, o estudante deve estar com matrícula regular ativa e presença regular. O mandato dos membros do Conselho Gestor será de dois anos, a contar da publicação da portaria de nomeação, sendo admitida uma recondução, para o período imediatamente subsequente.

Acesse aqui a retificação do edital com o novo cronograma.