Página inicial > Brasília > Bolsa Monitoria - Retificação

Bolsa Monitoria - Retificação

Criado: Quinta, 16 de Março de 2017, 17h37 | Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 17h37 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2017, 17h38 | Acessos: 2004

O Campus Brasília publicou nesta quinta-feira, dia 16 de março, retificação do edital do processo seletivo para o Programa de Monitoria. As vagas foram retificadas, além do item 6.4.

Para se inscrever no programa, os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição (anexo I) à Coordenação Geral de Assuntos Estudantis do campus, entre os dias 20 e 22 de março, das 8h às 18h.

O candidato deverá estar regularmente matriculado, não estar pendente com documentação de Monitoria anteriores, ter obtido aprovação no componente curricular ou em prova de proficiência e ter disponibilidade de 12 horas semanais para atender às atividades programadas.

O aluno monitor irá atender, sob a supervisão do docente-orientador, estudantes com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. Além de acompanhar o professor nas práticas de ensino condizentes com o seu grau de conhecimento e domínio, e elaborar Plano de Trabalho e encaminhá-lo à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão, até a segunda semana após o início das atividades.

Clique aqui e acesse a retificação.