Página inicial > Brasília > Programa de Monitoria - Resultado preliminar

Programa de Monitoria - Resultado preliminar

Criado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 15h56 | Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 15h56 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2017, 15h57 | Acessos: 1604

Foi publicado nesta quarta-feira, 5 de abril, o resultado preliminar do Programa de Monitoria do Campus Brasília, referente ao Edital nº 03/2017. Os alunos que desejarem maiores esclarecimentos sobre a seleção e/ou realizar a interposição de recurso, devem procurar a Coordenação Geral de Assistência Estudantil (CGAE) do campus, nesta quinta-feira, 6 de abril, das 8h e 18h.

Os estudantes selecionados em mais de uma componente devem comparer à CGAE para optar por somente uma monitoria remunerada, cumprindo as normas previstas em edital e na Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Brasília, no mesmo período destinado para o recurso, conforme cronograma do edital.

Clique aqui e acesse o resultado preliminar.