Página inicial > Brasília > Campus Brasília presente no Campus Party

Campus Brasília presente no Campus Party

Criado: Quinta, 13 de Abril de 2017, 09h01 | Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2017, 09h01 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2017, 09h12 | Acessos: 1584

O Campus Brasília do Instituto Federal realizou, na última terça-feira, 11 de abril, evento voltado à divulgação do encontro Campus Party, que será realizado em Brasília, de 14 a 18 de junho. Na ocasião, Thiago Jarjour, secretário adjunto do Trabalho do Governo do Distrito Federal foi o palestrante.

Os encontros foram realizados pela manhã e à tarde, com o objetivo de alcançar o maior número de estudantes e professores da unidade. No total, 290 pessoas participaram, nos dois turnos.

Pela manhã, compareceram os alunos dos Cursos Técnicos Subsequentes e Integrados em Informática, Eventos e Licenciatura em Dança. No período da tarde, participaram estudantes dos Cursos Integrado em Informática, Subsequente em Serviços Públicos, Superior em Desenvolvimento de Sistemas para Internet e em Gestão Pública e mais alunos de Dança, todos acompanhados dos professores. Ao final das palestras foram sorteadas 60 entradas para o Campus Party. Dez delas com direito a barraca na área fechada do evento.

Campus Party

Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo e une jovens geeks em torno de um festival de Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital. Podem participar do evento pessoas de todas as áreas, uma vez que a tecnologia da informação e o uso de aplicativos para smartphones atende várias necessidades em nosso quotidiano. A Campus Party está no Brasil há dez anos e, desde 2016, esta experiência tecnológica acontece também em Brasília.

Campus Party em Brasília. Mais informações em http://brasil.campus-party.org