Página inicial > Brasília > Institucional > Região 3. Acadêmico

Região 3. Acadêmico

Criado: Segunda, 16 de Agosto de 2010, 16h44 | Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2010, 16h44 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 12h10 | Acessos: 5010

Nesta parte da página será exibido todas as informações relacionadas ao mundo acadêmico do IFB. Conforme a figura abaixo, temos duas regiões importantes:

Região 1. Aqui você encontrará um menu para ter acesso às informações sobre o corpo Discente, o Ensino, a Pesquisa e a Extensão. A seguir, veja as opções do menu:

• Calendário Acadêmico: Mostra o calendário acadêmico do atual ano letivo.
  • Estágios: Exibe a oferta de estágios oferecidos pelo Instituto.
  • Programas de Bolsas: Aqui são mostrados os tipos de bolsas oferecidos ao alunos do IFB.

Ensino

• Cursos Regulares: Todos os cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Brasília serão mostrados.
  • Educação a Distância: Aqui você terá acesso ao módulo de Educação a Distância. O Moodle.

Extensão

• Cursos Aprovados: Nesta opção você encontrará os cursos recentemente aprovados pelo MEC.

Pesquisa

• Grupos de Pesquisa: Serão mostrados aqui, todos os grupos de pesquisa já certificados pelo CNPq.

Região 2. As informações referentes ao item que você selecionar serão exibidas neste local.

registrado em: