Página inicial > Brasília > Institucional > Região 3. Administrativo

Região 3. Administrativo

Criado: Segunda, 16 de Agosto de 2010, 16h46 | Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2010, 16h46 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 12h10 | Acessos: 5071

Aqui nesta tela, serão exibidas as informações relacionadas a parte administrativa do Instituto. As informações contidas aqui, são mais direcionadas ao público interno, ou seja aos servidores. Contudo, essas informações devem estar disponibilizadas também para o público externo.

Assim, como nas telas anteriores,  essa página exibe duas regiões:

Região 1: Essa região exibe um menu com os seguintes componentes:

Conselhos e Comissões

• Conselho Superior: O que é o conselho superior, suas atribuições, seus componentes e demais informações são disponibilizadas aqui.

Servidores

• Boletins: Aqui será exibido vários boletins mensais que possuem as portarias que foram publicadas no Diário Oficial da União naquele mês.
  • Comunicados: Os comunicados direcionados aos servidores são disponibilizados aqui.
  • Lista de Servidores: Aqui será mostrado um arquivo que contém uma lista de todos os servidores em atividade no IFB.
  • Plano de Carreira: Neste item, será exibida as informações sobre o plano de carreira dos servidores (Técnicos Administrativos e Docentes) e suas respectivas legislações.

Região 2: O conteúdo da opção que você escolher será exibido aqui nesta parte da página.

registrado em: