Página inicial > Brasília > Institucional > Oportunidade de Estágio – Chamada Pública

Oportunidade de Estágio – Chamada Pública

Criado: Segunda, 11 de Março de 2019, 17h16 | Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 12h08 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 12h15 | Acessos: 16914

O instituto  Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) e a Secretaria do Patrimônio da União (SPU) do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão firmam parceria. O Projeto visa à elaboração de laudos periciais de engenharia sobre as condições estruturais e de solidez dos imóveis da União e de manual de metodologia de inspeção predial e à capacitação dos agentes de inspeção.

A proposta prevê bolsas para os estudantes do IFB dos cursos Técnico em Edificações e Técnico em Informática, somando assim o total de 3 vagas.

Os interessados devem mandar o currículo atualizado, histórico de curso e carta de intenção (máx. uma página) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 20/03/2019.

Para saber mais, confira o anexo abaixo:

registrado em: