Página inicial > Brasília > Divulgada a programação do Fórum de Docentes de História dos Institutos Federais

Criado: Segunda, 08 de Mai de 2017, 06h20 | Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2017, 06h20 | Última atualização em Segunda, 08 de Mai de 2017, 10h26 | Acessos: 1263

A organização pelo Fórum de Docentes de História dos Institutos Federais divulgou, nesta segunda-feira, 8 de maio, a programação final do evento, que acontece de 24 a 27 de julho, no Instituto Federal de Brasília (IFB). O Fórum faz parte da programação do XXIX Simpósio da Associação Nacional de História (Anpuh), que será realizado entre os dias 24 e 28 de julho, na Universidade de Brasília (UnB), na Capital Federal.

Foram selecionadas cerca de 50 comunicações e feitas mais de uma centena de inscrições. Entre os destaques da programação está a mesa-redonda sobre a Reforma do Ensino Médio, que contará com a participação da professora da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Mônica Riberio, do professor da USP, Marcos Silva e do professor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Marcos Tarcísio Florindo.

O Fórum, que é aberto à participação não só de docentes de História dos IFs, mas também de docentes da área de Ciências Humanas de toda a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, foi habilitado para receber recursos da Fundação de Apoio à Pesquisa do DF (FAP-DF), por meio de edital de apoio à promoção de eventos, cujo resultado preliminar deverá ser divulgado no dia 09 de maio.

Clique aqui e acesse a programação completa.