Página inicial > Brasília > Participe! 10º edição do IFestival de Dança com inscrições abertas

Participe! 10º edição do IFestival de Dança com inscrições abertas

Criado: Terça, 23 de Mai de 2017, 17h27 | Publicado: Terça, 23 de Mai de 2017, 17h27 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 17h28 | Acessos: 1459
A 10ª edição do IFestival acontece entre os dias 27 e 30 de junho, no campus Brasília. O IFestival  trata-se de uma mostra de dança em que estudantes e docentes do curso de Licenciatura em Dança do IFB apresentam trabalhos artísticos e culturais. Como o evento está em sua décima edição, o formato foi completamente reestruturado e está sendo desenvolvido pelos alunos da Disciplina de Práticas Integradoras e de Ensino IV, sob orientação inicial das docentes Deborah Dodd e Lina Frazão.

O X IFestival  é realizado em parceria com o Cometa Cenas - UnB e, está com inscrições abertas até o dia 25 de maio (quinta-feira).
Participe! Segue link de inscrições: https://goo.gl/mfsXoI