Página inicial > Brasília > I Semana Acadêmica de Eventos mobiliza Campus Brasília

I Semana Acadêmica de Eventos mobiliza Campus Brasília

Criado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 12h33 | Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 12h33 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 12h57 | Acessos: 1401

A primeira Semana Acadêmica dos Cursos de Eventos começou hoje no Campus Brasília, com muita animação e envolvimento dos alunos dos cursos Ensino Médio Integrado, Ensino Técnico e Ensino Tecnológico em Eventos. Professores, alunos e colaboradores arregaçaram as mangas e, em alguns casos, as calças, e promoveram um Dia de Noiva no Campus, se dedicando à sua renovação, pintura e sinalização. A partir de amanhã, a escola deverá receber convidados que dividirão o nosso espaço em áreas de exposição, palestras e lazer.

Enquanto alguns professores, alunos e terceirizados rastelavam a grama e reavivavam canteiros de flores e a horta comunitária, outros pintavam cartazes, treinavam para dança flash movi “surpresa”. Também reciclavam móveis, pintavam e bordavam os panôs que serão usados na cobertura das peças reaproveitadas que compõem a estrutura comunitária de lazer, estudo e descanso nas áreas comuns.

Equipes de alunos e professores se dividiam em atividades complementares para que nenhum setor (Recepção, Segurança, Sinalização, Alimentos e Bebidas, etc.) ficasse sem atendimento, ao tempo em que aplicavam conhecimentos teóricos que aprenderam ao longo do semestre. E, para não deixar a peteca cair ao longo do dia, equipe de apoio atendia à fome e à sede dos participantes, oferecendo café, leite, biscoitos, sucos e bolos, tudo doado por alunos e professores. Enquanto isto, leve cheiro de tempero criava expectativa sobre o almoço comunitário do dia, preparado também com alimentos doados pelos professores e alunos dos cursos de Eventos.