Roda de Samba agita a noite do Campus Brasília
Não teve como ficar quieto! Na palma da mão ou na planta do pé, foi o samba quem dominou o início da noite desta terça-feira, 7 de junho, no hall do auditório do Campus Brasília.
Dudu Oliveira no violão, Seu Manolo no cavaquinho, Luís Figueroa e Mestre Jamboeiro na percussão, presentearam a comunidade com uma roda de samba capaz de fazer qualquer bamba tirar o chapéu.
A atração cultural faz parte da programação do “Etiqueta à mesa” da Semana Acadêmica de Eventos do Campus Brasília e foi organizada pelos alunos do Curso de Tecnologia em Gestão Pública.
A companhia
A Companhia Cultural Waldir Azevedo, foi fundada em abril de 2012 e é um movimento que tem como objetivos o desenvolvimento cultural e artístico de crianças e adolescentes como alternativa para ampliação dos horizontes e desenvolvimento da comunidade promovendo capacitação e cidadania por meio da música.
O trabalho é realizado na Vila Telebrasília, onde Dudu Oliveira coordena vários projetos de diversos gêneros culturais como: Orquestra de Cavaquinhos de Brasília, Oficina de Circo, Teatro Brincante, Oficina de Jongo (Dança), musicalização para a primeira infância, entre outros.
Redes Sociais