Página inicial > Brasília > IFB divulga edital de seleção para Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

Criado: Terça, 13 de Junho de 2017, 06h30 | Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 06h30 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 12h04 | Acessos: 3782

Nesta terça-feira, 13 de junho, o Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou o edital de seleção para Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). Está sendo ofertada uma vaga para alunos do curso de Licenciatura em Dança do IFB para atuar em escola da Secretaria de Educação do Governo do Distrito Federal (GDF).

Os interessados devem se inscrever de 19 a 22 de junho na recepção do Campus Brasília das 9h às 12h e das 13h às 17h. Além de entregar a documentação exigida, o candidato deve solicitar agendamento da entrevista, informando o melhor dia e horário disponível na tabela de marcação.

As entrevistas acontecerão nos dias 3 e 4 julho e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de julho.

Os selecionados devem se dedicar, no mínimo, 8 horas semanais às atividades do PIBID, sem prejuízo do cumprimento de seus compromissos regulares como discente e terá direito a uma bolsa de iniciação à docência no valor de R$ 400,00 mensais, pelo período de até seis meses, prorrogáveis por igual período.

Quer saber mais? Clique aqui e acesse o edital.