Página inicial > Brasília > Teatrando: mostra de teatro do curso Técnico em Eventos integrado ao Ensino Médio acontece de

Criado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 13h15 | Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 13h15 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 13h20 | Acessos: 1005
Nos dias 28 e 29 de junho e 3 de julho, será realizada, no Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília, a mostra "Teatrando". A atividade está sendo preparada pelas turmas do curso Técnico em Eventos integrado ao Ensino Médio.

No primeiro dia, a turma A do 1.º ano apresentará uma adaptação da obra de Ariano Suassuna, "Auto da Compadecida". No dia 29 de junho, será a vez da turma B apresentar sua adaptação de "O pagador de promessas", de Dias Gomes. Já na segunda-feira, o 2.º ano encenará sua adaptação de "Macunaíma, o herói sem nenhum caráter", obra de Mario de Andrade.

A mostra "Teatrando" é resultado do processo educativo integrado entre as mais diversas áreas que formam o curso Técnico em Eventos integrado ao Ensino Médio. No início do semestre, por meio de um processo coletivo de decisão, o grupo que compõe o curso escolheu o tema "Diversidade Cultural" para nortear todos os processos de aprendizagem conduzidos no semestre, que culminaram nesta amostra. Por isso, todos estão convidados a compartilhar desse momento tão especial para o curso.

Venha prestigiar a primeira mostra de teatro do curso Técnico em Eventos integrado ao Ensino Médio!