Página inicial > Brasília > Reabertas as inscrições para o I Fórum de Docentes de História dos Institutos Federais

Criado: Terça, 27 de Junho de 2017, 16h52 | Publicado: Terça, 27 de Junho de 2017, 16h52 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2017, 09h40 | Acessos: 2026

Após confirmação da programação, foram reabertas as inscrições para ouvintes do I Fórum de Docentes de História dos Institutos Federais, que ocorrerá no Instituto Federal de Brasília / IFB-Campus Brasília, nos dias 24 a 27 de julho de 2017.

O evento acontece dentro da programação do XXIX Simpósio Nacional de História e conta com a participação de mais de 3,5 mil pessoas em todo o país. No IFB-Campus Brasília são esperadas cerca de 200 participantes, incluindo quase 100 docentes de História e de outras disciplinas da área de humanas de outros Institutos Federais.

A principal mesa redonda do fórum abordará a “Reforma do Ensino Médio e o Ensino de História nos Institutos Federais” e contará com a presença do professor Marcos Silva, da Universidade de São Paulo (USP); da professora Monica Ribeiro, da Universidade Federal do Paraná (UFPR); e do professor Marcos Tarcisio Florindo, do Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

Confira a programação e faça sua inscrição!