Página inicial > Brasília > Alunos de Eventos realizam Mostra Teatral e lançam campanha solidária

Alunos de Eventos realizam Mostra Teatral e lançam campanha solidária

Criado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 16h09 | Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 16h09 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 16h10 | Acessos: 1144

A entrada será 1 quilo de alimento não perecível. Os espectadores que forem de bicicleta ou oferecer "carona solidária" também irão ganhar brindes

A obra do teatro brasileiro "O pagador de Promessas", escrita em 1959 pelo baiano Alfredo Dias Gomes - teatrólogo, romancista e autor de minisséries e telenovelas - será a inspiração para a Mostra Teatral dos alunos do 1º semestre do Curso Integrado em Eventos do Instituto Federal de Brasília. A apresentação será nesta quinta-feira, dia 29 de junho, às 17h, no auditório do bloco C do Campus Brasília, localizado na Via L2 Norte, SGAN 610 (610 Norte), Módulo D, E, F e G.

A peça tem como objetivo principal afirmar certos aspectos, como: a intolerância da Igreja católica; a incapacidade da polícia de lidar com a diversidade cultural, transformando um caso de diferença cultural em um caso policial; e a imprensa gananciosa, que é totalmente desinteressada na história do protagonista, mas muito interessado na repercussão dela.

Campanha Solidária de Arrecadação de Alimentos

A Mostra Teatral é aberta para comunidade. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível. Além da apresentação, também serão distribuídos brindes - camisetas, chaveiros, mudas e canetas personalizadas – para quem for até o local de bicicleta ou oferecer "carona solidária", com lotação máxima, conforme capacidade do automóvel.