Página inicial > Brasília > I Fórum dos Docentes de História dos Institutos Federais inicia segunda-feira

I Fórum dos Docentes de História dos Institutos Federais inicia segunda-feira

Criado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 11h44 | Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 11h44 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 11h44 | Acessos: 5422

A partir de segunda-feira, o Instituto Federal Brasília, Campus Brasília, recebe o I Fórum dos Docentes de História dos Institutos Federais. A abertura do evento acontece no dia 24, com a presença do Pró-Reitor de Ensino do IFB, Adilson Cesar de Araújo, os professores Thiago de Faria e Silva (IFB)  e Glauco Vaz Feijó (IFB). Em sequência será realizada palestra sobre a temática “Ensino de História nos Institutos”, mediada por Nathalia Alem, do IFBA e, participação de representantes do IFPR - Campus Curitiba, IFRR - Campus Amajari, CEFET-RJ - Campus Maracanã, IF Fluminense - Campus Cambuci e IFTO - Campus Paraiso do Tocantins.

No período da tarde, as atividades continuam com a organização de mesas redondas - um dos temas será “A Reforma do Ensino Médio e o ensino de História”, mediado pelo Pró-Reitor de Ensino do IFB. Já na quinta-feira, último dia do fórum serão debatidos os assuntos Pesquisa Histórica e Educação Profissional, em três momentos diferentes e experiências dos Institutos Federais do Maranhão, do Sertão Pernambucano e de Santa Catarina.

Acompanhe a programação completa aqui.

Serviços/ IFB Campus Brasília

Dia 24 de julho (segunda-feira) - Miniauditório