Página inicial > Brasília > Campus Brasília abre inscrições para programas de Auxílio-Permanência

Campus Brasília abre inscrições para programas de Auxílio-Permanência

Criado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 09h38 | Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 09h38 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2017, 15h18 | Acessos: 6599
O Campus Brasilia publicou, nesta quinta-feira, 10 de agosto, o edital do processo seletivo para concessão de auxílios dos programas de promoção a permanência da Assistência Estudantil - Auxilio-Permanência.

Os Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil tem por objetivo minimizar as desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos estudos no IFB.

Poderão se inscrever para concorrer ao auxílio os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) com carga horária minima de 200h, estudantes do Ensino Técnico (integrado, subsequente e PROEJA) e Graduação de nível Superior, que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A inscrição do candidato ocorrerá por meio do preenchimento de formulário de inscrição que será disponibilizado aqui no site entre os dias 14 e 16 de agosto

Estão sendo disponibilizadas 160 vagas para o Programa Auxílio-Permanência presencial, sendo 60 para G1 e 100 para o G2. O valor do auxílio é R$180 para G2 e R$300 para G1.

Acesse aqui o edital.

Faça sua inscrição agora - INSCRIÇÕES ENCERRADAS!