Página inicial > Brasília > TCU analisa controle da gestão pública no Campus Brasília

TCU analisa controle da gestão pública no Campus Brasília

Criado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 12h37 | Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2017, 12h37 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 12h37 | Acessos: 1018

A Coordenação de Pós-Graduação em Gestão Pública e os colegiados de Gestão Pública, técnico e tecnológico, receberam, na semana passada, Maridel Noronha e Marcelo Bemerguy, auditores-fiscais do Tribunal de Contas da União (TCU). Os convidados proferiram a Aula Magna que inaugurou o Curso de Pós-graduação em Gestão Pública do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O tema da palestra foi a “Importância dos Órgãos de Controle para a Gestão Pública e a Sociedade”, e o evento foi muito concorrido e prestigiado pelos alunos dos cursos técnico e tecnológico em Gestão Pública, além dos recém-convocados alunos de especialização, primeira pós-graduação oferta pelo Campus Brasília.