Página inicial > Brasília > Campus Brasília abre inscrições para Bolsa Monitoria

Campus Brasília abre inscrições para Bolsa Monitoria

Criado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 18h06 | Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 18h06 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 18h20 | Acessos: 2971

O Campus Brasília/IFB publicou edital de seleção do Programa de Monitoria da unidade. O objetivo é proporcionar reforço e atender aos estudantes que estejam com dificuldade de aprendizagem, além de contribuir para um maior envolvimento do aluno com o IFB, estimular a participação dos estudantes no processo educacional e nas atividades relativas ao ensino, incentivar o interesse à docência por meio de atividades de natureza pedagógica que desenvolvam habilidades próprias desta área, entre vários outros.

Para participar da seleção, o estudante deverá estar regularmente matriculado no Campus Brasília/IFB, não estar pendente com documentação de Monitorias anteriores, ter obtido aprovação no componente curricular ou em prova de proficiência cuja monitoria pleiteia, e os pré-requisitos solicitados pelo campus.

Inscrições

A inscrição deverá ser realizada por meio do preenchimento do formulário eletrônico, entre os dias 17 e 21 de agosto de 2017. Após a inscrição online, é necessário entregar cópias do RG, CPF e histórico Escolar do Curso ou outro documento fornecido pelo Registro Acadêmico que contenha a nota do componente pretendido, na Coordenação Geral de Assistência Estudantil.

Para saber mais, acesse o Edital de Seleção.