Página inicial > Brasília > Emprego e carreira, saiba como se orientar

Emprego e carreira, saiba como se orientar

Escrito por Déborah Queiroz da Silva | Criado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h26 | Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 15h26 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 16h49 | Acessos: 1475

Os alunos que desejam orientação em sua carreira e empregabilidade têm uma nova oportunidade: será realizado no Campus Brasília, no miniauditório do bloco A, o evento “Orientação de carreira e Empregabilidade”. O encontro será amanhã, dia 24/08, às 16 horas, e no dia 28, segunda-feira, às 19 horas, e faz parte das atividades de grupo de pesquisa/ação formado pelas professoras Bibiani Dias, Flávia Silveira, Jaqueline Bochi e Juliana Alcântara, todas do Eixo de Gestão e Negócios do Campus Brasília.

Participarão do evento a professora Camila Bretas, do Eixo Hospitalidade e Lazer, e a ex-aluna Fernanda Maria Signoti, do curso Técnico em Serviço Público. Os objetivos do projeto são potencializar a empregabilidade dos alunos do Instituto Federal de Brasília, e de sua comunidade, por meio de ações de orientação na carreira. E mais: preparar para os desafios do mundo contemporâneo e o ingresso no mundo do trabalho; auxiliar o desenvolvimento das competências requeridas pelo mundo do trabalho; orientar na relação emprego x vocação, e ofertar instrumentos que auxiliem a elaborar estratégias de emprego e/ou de gestão de carreira.