Página inicial > Brasília > Confirmação de inscrição para Curso Técnico em Eventos

Confirmação de inscrição para Curso Técnico em Eventos

Criado: Sexta, 09 de Julho de 2010, 21h00 | Publicado: Segunda, 29 de Novembro de 1999, 22h00 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3763

Devido a problema técnico nas inscrições pela Internet, os candidatos que já realizaram sua inscrição para Técnico em Eventos devem refazer a inscrição.

Portanto, o Instituto Federal de Brasília prorroga as inscrições para o curso até as 12h do dia 30 de julho de 2010. Os interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico www.ifb.edu.br/tecnicoemeventos e concorrer a uma das 40 vagas do curso que será realizado no Centro Educacional Gisno (907 Norte, módulo A), no turno verpertino. O técnico concomitante ao ensino médio permite uma complementaridade entre o curso técnico oferecido no IFB e o ensino médio freqüentado nas escolas conveniadas da SEEDF.

Poderão se inscrever para este processo seletivo os alunos do 2º ano do Ensino Médio regularmente matriculados nas seguintes escolas da Diretoria Regional de Ensino do Plano Piloto e Cruzeiro: CEM Paulo Freire, CEAN, CEM Setor Leste, CEM Setor Oeste, CEM Elefante Branco, CED 01 do Cruzeiro, CED 02 do Cruzeiro, CED Lago Norte, CED do Lago e CED Gisno. Todas as etapas do processo e do curso são gratuitas.

As inscrições serão feitas pela internet até as 14h do dia 30 de julho de 2010, no endereço eletrônico www.ifb.edu.br/tecnicoemeventos.

Por meio do sorteio, 80 (oitenta) candidatos serão classificados para a segunda etapa do processo seletivo, composta por análise do histórico escolar e análise de perfil dos candidatos. O sorteio será realizado no CED Gisno (907 Norte, módulo A), no dia 30 de julho de 2010, às 16h. O início das aulas está previsto para o dia 16 de agosto de 2010.

Mais informações: 3905-5432. Confira o edital retificado e refaça sua inscrição.

• INSCRIÇÃO ON-LINE
  • CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO PARA CURSOS TÉCNICOS (a confirmação estará disponível no site no primeiro dia útil após a inscrição).
  • Assunto(s): nulo