Página inicial > Brasília > Campus Brasília contrata professor substituto na área de Economia

Campus Brasília contrata professor substituto na área de Economia

Criado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 06h02 | Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 06h02 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 10h11 | Acessos: 2037

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou, nesta sexta-feira, 25 de agosto, edital de seleção para contratação de professor substituto na área de Economia.

A carga horária semanal será de 40h e a remuneração irá variar de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, dependendo da titulação do candidato. O candidato selecionado também terá direito ao Auxílio Alimentação, no valor de R$ 458,00, e o Auxilio Pré-Escolar para dependentes de até cinco anos de idade.

Inscrições e seleção

Os interessados devem se inscrever, presencialmente, de 28 de agosto a 8 de setembro, das 9h às 19h, no Protocolo do próprio Campus Brasília, localizado no Via L2 Norte, quadra 610 norte.

A seleção será realizada por meio de análise curricular e prova de desempenho didático e a inscrição é gratuita.

Para saber a documentação, cronograma completo e mais informações, acesse aqui o edital.