Página inicial > Brasília > Escola de Empreendedores ensina no curso de Eventos

Escola de Empreendedores ensina no curso de Eventos

Criado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 12h41 | Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 12h41 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2017, 15h24 | Acessos: 1183

A coordenação e os professores da área de Turismo, Hospitalidade e Lazer, somados à “Influênza Produções”, “Sebrae-DF”, “Central de Projetos” e “Rockinhood”, realizaram no Campus Brasília, de 4 a 6 de Setembro, o projeto Escola de Empreendedores. No período, foram oferecidas três palestras e três oficinas aos alunos dos cursos em Eventos, tendo como objetivo fomentar o empreendedorismo. Uma das características do estudante deste setor é que, quase sempre, exerce atividades na área, mas necessita se profissionalizar, sendo esta uma das oportunidades da promoção.

As atividades da Escola de Empreendedores tiveram a presença média de 120 alunos nas palestras, enquanto as oficinas reuniram 30 alunos por atividade. Os certificados de participação serão oferecidos pelo Sebrae DF. “Queremos que esta parceria seja perpetuada em nosso calendário acadêmico”, propõe a professora Simone Santos. Francisco Nero, aluno do primeiro módulo do curso técnico subsequente em Eventos, comenta que “as palestras foram claras e podem me ajudar no desenvolvimento de negócios”. Francisco é fotógrafo especializado em eventos.