Página inicial > Brasília > IFB publica edital de eleição para representantes discentes do Colegiado do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais

Criado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 14h50 | Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 14h50 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 15h06 | Acessos: 931

Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta segunda-feira, 11 de setembro, o edital referente a eleição para representantes discentes do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do Campus Brasília.

As inscrições serão abertas no dia 13/09 e irão até o dia 15/09, no Protocolo do Campus Brasília, por meio de formulário que deve estar preenchido. A eleição ocorrerá no dia 26/09 na sala 201 bloco D do Campus Brasília, de 19h as 21h30.

Os candidatos terão cinco dias para realizar a campanha eleitoral, e todos os discentes matriculados no IFB têm direito de votar e de serem votados para representante discente no colegiado do curso a que pertencem. A votação será feita mediante a apresentação do documento de CPF ou RG. Serão eleitos 5 representantes, sendo 2 titulares e 3 suplentes, no turno noturno.

Clique aqui e confira o edital.