Página inicial > Brasília > Eleição para NDE dos Cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais e em Gestão Pública

Criado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 15h37 | Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 15h37 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 16h12 | Acessos: 948

Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta segunda-feira, 11 de setembro, vagas para eleição para os Núcleos Docente Estruturante (NDE) dos Cursos Superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais e em Gestão Pública.

As inscrições dos candidatos para eleição nos dois cursos será do dia 12 a 19 de setembro, e serão feitas mediante registo em formulário online disponibilizados aos professores do Colegiado da Área de Gestão e Negócios.

Clique abaixo para acessar os formulários de inscrições:

Formulário de inscrição para curso de Tecnologia em Gestão Processos Gerenciais.

Formulário de inscrição para curso de Tecnologia em Gestão Pública.

A eleição ocorrerá no dia 20/09, sala 110 - bloco A do Campus Brasília, das 18h às 19h30.

Para o curso de Tecnologia em Gestão Pública, serão disponibilizadas quatro vagas para os membros, sendo delas três vagas destinadas a docentes com titulação Stricto Sensu, e uma vaga para docente com titulação Lato Sensu.

Para o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, serão disponibilizadas duas vagas, uma vaga destinada a docentes com titulação Stricto Sensu, e uma vaga para docente com titulação Lato Sensu.

Para saber mais sobre as eleições, confira abaixo os editais:

Edital para curso de tecnologia em Gestão Processos Gerenciais.

Edital para curso de tecnologia em Gestão Pública.