Página inicial > Brasília > Alunos de Eventos promovem festival de brincadeiras de rua

Alunos de Eventos promovem festival de brincadeiras de rua

Criado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 09h34 | Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 09h34 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 09h34 | Acessos: 2052

Os alunos do Módulo 3 do Curso Técnico em Eventos do IFB promovem no próximo domingo (1), de 9h às 14h, no Eixão Norte, o evento “Desce pro Eixão! – Festival de Brincadeiras de Rua’. A ação materializa o projeto final do curso e objetiva a realização de um evento coletivo, aplicando todos os conhecimentos adquiridos ao longo do curso.

A ideia surgiu da necessidade de promover um evento onde a família pudesse se divertir junta. Uma oportunidade de relembrar os tempos de criança, por meio das brincadeiras tradicionais de rua. “Nos unimos para promover um evento que pretende divertir e integrar família, comunidade e instituição de ensino, de maneira lúdica e gratuita, aproveitando o tipo de espaço público que só Brasília oferece”, explica Laylla Silva, uma das alunas envolvidas na organização.

Serão mais de trinta atividades, entre jogos de tabuleiro, queimada, pique bandeira, bete, amarelinha, pula corda e outras brincadeiras que prometem entreter pessoas de todas as idades. Além disso, o “Desce pro Eixão” terá feira de artesanato e gastronomia, aulas de dança, oficina de percussão e espaço zen, para que os participantes possam relaxar depois de um dia intenso de diversão.

Venha brincar com a gente, desce pro Eixão!

Serviço:

Desce pro Eixão

Data: 01/10, a partir das 9h

Local: Eixão Norte, altura da  SQN 111, ao lado do Posto Ipiranga.