Página inicial > Brasília > Divulgada programação final do I Encontro de Professores de Línguas

Divulgada programação final do I Encontro de Professores de Línguas

Criado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 17h36 | Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 17h36 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2017, 17h44 | Acessos: 1419

Divulgada a programação final do 1º Encontro de Professores de Línguas e suas Tecnologias “Construindo Identidades – Contextos e Perspectivas”, evento organizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), que acontecerá esta semana, dias 06 e 07 de outubro, no Campus Brasília na SGAN 610 via L2 Norte.

A palestra de abertura, às 9h do dia 06,  tem como tema “Políticas linguísticas, ensino de línguas estrangeiras/adicionais e (trans)formação docente: Avanços e desafios” e será ministrada pelo Prof. Dr. Kleber Aparecido da Silva, da Universidade de Brasília (UnB). A partir das 16 horas o assunto será “Nas lendas da oralidade ocidental – a africanidade”, pela Profª Drª Irinéia Lina Cesário, da Fortium.

No sábado, dia 07, a palestra da manhã será “Identidades na sala de aula de línguas: implicações e possibilidades” com a Profª Drª Mariana Rosa Mastrella-de-Andrade, da UnB. E a partir das 16h30 haverá uma mesa redonda sobre “Superação do Analfabetismo Funcional” com a participação das professoras doutoras Rosineide Magalhães de Sousa e Stella Maris Bortoni-Ricardo (UnB) e Veruska Ribeiro Machado (IFB).

Na programação dois dias de eventos estão programados ainda Comunicações e Mini-Cursos.

O 1º Encontro de Professores de Línguas e suas Tecnologias tem o apoio do Arabeske Restaurante.

Confira a programação dos Mini-Cursos e a Programação Geral do evento.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Programacao_EPLT.pdf)Programacao_EPLT.pdf[ ]165 kB