Página inicial > Brasília > Organizadores do I EPLT divulgam novo comunicado

Organizadores do I EPLT divulgam novo comunicado

Criado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 17h17 | Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 17h17 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 08h55 | Acessos: 1863

O 1° Encontro de Professores de Línguas e suas Tecnologias estará ofertando minicursos nos dois dias do evento, dia 6 e 7 de outubro, que serão ministrados no período de 10h30 às 12h e 14h as 16h, nos laboratórios e nas salas de aula do Campus Brasília. O interessado deverá se inscrever no minicurso de seu interesse durante o período de credenciamento de acordo com o número de vagas disponíveis.

Serão oferecidas oficinas como: Interpretação textual: revisitando algumas estratégias de leitura; Tecnologias digitais e letramentos em inglês: o protagonismo dos alunos de Institutos Federais brasileiros; Multiletramentos e identidades na formação de professores de línguas; ABNT na prática: orientações essenciais para a construção do trabalho acadêmico, e muitos outros.

Aos participantes que apresentarão Comunicações no I EPLT, será necessário enviar novamente os trabalhos finais submetidos ao I EPLT (resumos com a Bibliografia, de acordo com as normas para envio de trabalhos ao I EPLT publicadas no site) para o e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 15 de outubro. Somente desse modo será possível finalizar a confecção do Caderno de Resumos Digital do evento. Aqueles que não atenderem à solicitação não terão seus resumos publicados.

Confira nos links a programação completa das mesas e os mini-cursos

Acesse aqui a programação do evento.

Acesse as Normas para Apresentação dos Trabalhos.

Para saber alguma informações sobre hospedagem, alimentação, transporte e entretenimento em Brasília nos dias do evento, clique aqui

Informações Gerais

O material que estará disponível para  os  ofertantes de mini cursos, comunicações e palestras no I EPLT será somente data show. Qualquer outro material necessário ao sucesso da apresentação de trabalhos (comunicações, mini cursos e palestras), o participante ou convidado deverá  levar consigo , como por exemplo, computador, aparelho  de som, internet, extensão, cabos, pena drive, etc.

Apoiador do evento

Arabeske Restaurante