Página inicial > Brasília > Campus Brasília publica edital de eleição para representantes discentes do colegiado de quatro cursos

Criado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 06h50 | Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2017, 06h50 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 09h20 | Acessos: 1587

O Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta sexta-feira, 27 de outubro, o edital referente a eleição para representantes discentes do colegiado dos cursos de Tecnologia em Gestão Pública e Técnicos em Comércio e Integrados em Informática e Eventos.

As inscrições serão abertas no dia 30 de outubro e irão até o dia 3 de novembro, no Protocolo do Campus Brasília ou por meio de formulário eletrônico

Os candidatos terão cinco dias para realizar a campanha eleitoral, e todos os discentes matriculados no IFB têm direito de votar e de serem votados para representante discente no colegiado do curso a que pertencem. A votação será feita mediante a apresentação do documento de CPF ou RG. A eleição acontece dia 14 de novembro.

Clique aqui e confira o edital.