Página inicial > Brasília > Campus Brasília irá realizar, nesta terça-feira (31/10) uma discussão sobre o novo Projeto Político Pedagógico

Criado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 12h43 | Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 12h43 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 12h43 | Acessos: 1558

O Campus Brasília irá realizar, nesta terça-feira, 31 de outubro, a partir das 17h30, uma discussão com todos os membros da comunidade escolar, que tem por finalidade criticar e definir o novo Projeto Político Pedagógico para o Campus que deverá vigorar a partir de 2018. A diretora de ensino Gláucia Melasso destaca que esta iniciativa deve envolver todos os interessados, para atender a diversidade que constitui escola e cidadãos.

O evento será gratuito e irá acontecer no Hall do Bloco B. Alunos, familiares e professores podem participar, contribuindo com sugestões para futuras tomada de decisões administrativas.