Página inicial > Brasília > Vem aí o XI FESTIVAL

Vem aí o XI FESTIVAL

Criado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 15h00 | Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 15h00 | Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 15h05 | Acessos: 1431

O Instituto Federal de Brasília irá realizar nos dias 23 e 24 de novembro, o XI IFESTIVAL, que acontecerá no Campus Brasília, no horário de 9h as 21h. O evento é formado por alunos e professores do curso de Licenciatura em Dança, que tem o objetivo oferecer a comunidade interna e externa, diversão e espetáculos, além de ministração de oficinas e palestras. Serão cerca de 35 vagas para cada oficina, e as inscrições serão gratuitas, e feitas por ordem de chegada dos participantes.

O festival é a mostra semestral da dança, que permite aos participantes exporem seus trabalhos em educação formal, em espetáculos e eventos. Durante dois dias, a programação do XI IFESTIVAL terá palestras e oficinas com caráter formativo e educacional, e também de convívio com a comunidade.

Confira a Programação:

Dia 23/11 (quinta-feira)

Oficina: Berçário de drag: maquiagem, Raphael Balduzzi de 09h às 12h30

Roda de conversa: Políticas públicas e produção cultural em dança com Lívia Frazão e Sacha Witkowski, de 14h às 15h30

Performances de dança: a partir das 16h

Dia 24/11 (sexta-feira)

Oficinas:  Berçário de drag: corpo, Raphael Balduzzi de 09h às 12h30

Figurino sustentável com Karina Amorim de 09h às 12h30

Roda de conversa: Uma análise sócia histórico-cultural do corpo Nu na Arte, com o professor Marcos Ramon e Coletivo Ceda-si de 14h às 15h30

Performances de dança: a partir das 16h